A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) definiu com prioridade a realização da tradicional programação missionária com os promotores no Estado. Diante do quadro de distanciamento social provocado pela pandemia de coronavírus (Covid-19), a edição será exclusivamente digital recebendo a nomenclatura de “Acampamento On-line de Missões Estaduais”. O encontro virtual está marcado para os dias 5 e 6 de junho. Outra novidade é que as inscrições são gratuitas e já estão abertas.

“Estamos vivendo uma situação bastante difícil em nosso Estado e, pensar em Missões Estaduais agora, é mais do que necessário para levar a mensagem do Evangelho. Por isso queremos abençoar nosso povo batista e os promotores de Missões Estaduais com esse Acampamento On-line sem custo para os participantes”, disse o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM-CBESP).

Promotores e promotoras de Missões inscritos vão receber acesso à programação através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. Mais informações serão divulgadas em breve.

Inscrições: https://bit.ly/2Z5dAIP

Da Redação CBESP.