Pela primeira vez a Juventude Batista do Estado de São Paulo – JUBESP disponibilizará conteúdos on-line de forma constante em seus canais nas redes sociais.

A realidade de reclusão social em função do COVID-19 afetou jovens de todas as realidades em nosso Estado, na praia, metrópole e no campo, desde cidades grandes até as mais tranquilas. As igrejas estão com suas programações suspensas, as JUBAS adiaram suas atividades e as ferramentas tecnológicas de áudio e vídeo, aliadas a universalização da internet via celulares e tabletes no acesso as redes sociais, tem suprido, como podem, a necessidade da comunhão.

Essa é a oportunidade para agir acertivamente em um desafio que a JUBESP quer desbravar nos últimos anos: utilizar as realidades digitais para alcançar a juventude nas Igrejas Batistas no Estado de São Paulo, oferecer conteúdo bíblico e teológico saudáveis, com abrangência, versatilidade e dinamismo.

A QUARENTENA JUBESP ocorre de segunda a sexta-feira, no Facebook e no Instagran (jubesp.juventudebatista) no mês de abril, e pode ser estendida até maio, a depender do desenvolvimento da realidade social e do retorno da normalidade das atividades nas igrejas e JUBAS, quando passará a ser um conteúdo semanal.