Desde sábado (04/01/20) cento e trinta jovens de dezenove Estados mais o Distrito Federal, proclamam o evangelho com do tema: Amor que Gera Vida, em cidades do Estado de São Paulo através do projeto “Pés no Arado”, realizado a partir do relacionamento entre Juventude Batista Brasileira (JBB), Juventude Batista do Estado de São Paulo (JUBESP) e igrejas locais.

“Pés no Arado” é projeto sócio-missional onde a juventude proclama o amor de Deus através do Evangelho aos que sofrem perdidos no pecado. “A possibilidade de falar do evangelho para quem está a um passo de receber Jesus em sua vida, ou de anunciar as Boas Novas para alguém que nunca se quer ouviu falar de Cristo, é a oportunidade que a juventude precisa aproveitar” mostrou José Libério, missionário da CBESP com os universitários e pastor da Toca Comunidade Cristã, que apresentou a Capital aos missionários durante o sábado.

O “Pés” no Estado de São Paulo “…é uma excelente oportunidade para a JBB e a JUBESP trabalharem de forma intencional, através de um programa missionário, esse tipo de trabalho, realizado organicamente, promove mudança de cultura ao longo do tempo.”, argumentam Amnon Lopes e Ronan Lima, coordenadores da JBB.

Os trabalhos missionários acontecem nas comunidades atendidas pelas Igrejas: PIB do Brás, IB Memorial do Belém e Congregação Vida Nova em Guaianazes, todas na Capital; PIB de Guarulhos; IB em Vila Natal, Mogi das Cruzes; IB em Jd. Laranjeiras, em Caieiras; PIB e SIB de Piedade e na IB em Miracatu.

O “Pés no Arado”, segue até o dia 13 de janeiro, onde será realizado grande culto de gratidão e apresentação de resultados, ás 18H, na Primeira Igreja Batista do Brás, Rua major Otaviano, 363, Belém – São Paulo/SP.

Nícholas Bié –
Dir. Exec. Da JUBESP.

130 jovens de 19 Estados e do Distrito Federal, foram enviados a nove igrejas do Estado de São Paulo, onde permanecem até 13 de janeiro. Foto: Jaqueline Valois – JUBESP