O Lar Batista de Crianças – LBC, que se ocupa em abrigar e tutorear crianças sem convívio familiar, enviou comunicação de agradecimento à Juventude Batista do Estado de São Paulo por gratidão pela presença efetiva na Feira do Coração, que ocorre no CESE em Perus, São Paulo Capital, a 37 anos.

O Compromisso Convencional da Juventude Batista em nosso Estado também alcança os jovens entre 16 e 18 anos que estão sob a tutela do LBC, o que nos permite fortalecer o cumprimento do Artigo 1º de nosso Estatuto Social.

Essa ação, gera relacionamento entre as duas frentes de trabalho, firmando o conceito de compaixão e graça na juventude de nosso Estado, como mais uma forma de declarar o Evangelho, nos permite agir de forma contextualizada, fomentando a educação, o despertamento vocacional, e encarando de frente todos os desafios desse tempo, estando presente onde houver um jovem Batista dentro do Estado de São Paulo.

A presença da JUBESP nas atividades do LBC é supervisionada pela Conselheira da JUBESP, Carla Cristiane Ribeiro da PIB em Ermelino Matarazo, Zona Leste da Capital. Carla também é membro do Conselho do LBC.

Para auxiliar o LBC e encontrar informações, acesse: larbatista.com.br