IB Boas Novas e JUBESP unidas trabalham para despertar o senso missionário em nossa juventude, através do CONGRESSO REVOLUTION que acontecerá nos dia 04 de agosto, sábado, dentro das programações oficiais do mês da juventude Batista.

Neste congresso, pensaremos à luz do amor de Deus sobre: Justiça Social, Igreja perseguida, Vocação, Invisíveis Sociais, Igreja relevante, e mais temas. Nosso objetivo é despertar cada um dos participantes para a necessidade da revolução que só o amor de Deus pode operar nesse mundo.

Cada palavra será ministrada por pessoas que possuem mais que teorias sobre missão, mas vidas que se entregaram para serem instrumentos de mudança no mundo.

Importante dizer, que todo o recurso financeiro da arrecadação será revertido para as instituições missionárias e sociais, parceiras do congresso. Fazemos isso, pois, nosso alvo é somar forças e recursos na missão de mudar o mundo através do amor de Deus. Não fique de fora, junte-se a nós, e faça parte dessa revolução.

Nomes de referência e relevância como: Analzira Nascimento (IBAB), Adilson Santos (CBESP – OPBB), Abdullah Fadel (JMM), Marcelo Fedoruk (NCCEV), Arlen e Laila Mafra (PIB de SP), Patrícia Bezerra (Vereadora em SP) e Wagner Vaelatti (IB Boas Novas) estão confirmados, além de participação musical do Ministério Avivah.

O programa que atravessará o sábado será na IB Boas Novas, localizada na Rua Marechal Mallet 611, Parque Vila Prudente, São Paulo – Capital, acontecendo das 09H ás 22H (abertura dos portões, inscrição e troca de ingressos, a partir das 08H).

De formatação dinâmica, preleção com os convidados, mesas redondas temáticas com os preletores e as agências missionárias JUBESP, MCC e Instituto Boas Novas, acontecerão durante toda programação, que será concluída com celebração á noite, e palavra de Alzira Nascimento.

O Valor dos ingressos individuais é R$20,00 (vinte reais), e dá acesso a toda a programação. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.tevejo.la/revolution

Duvidas e solicitação de informações, podem ser direcionadas pelo site boasnovas.org.br/revolution ou telefone (11) 2347-9141 com Emanuel ou Alípio, e também pelo e-mail executivo@jubesp.org.br ou whats-app (11) 9 4199-2700 com Nícholas Bié.