NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a JUBESP (Juventude Batista do Estado de São Paulo) presta condolências às famílias das três jovens que faleceram ontem, no domingo de Páscoa, em um acidente na BR-060, na cidade de Guapó, centro do estado de Goiás, no retorno para sua cidade natal, Montividiu, após o acampamento 360º da nossa JUBEG (Juventude Batista de Goiás).
Solidarizamos-nos com o luto e a dor das famílias que perderam suas filhas, primas, irmãs e netas neste terrível acidente, e nos unimos com a PIB de Montividiu, que sofre uma perda irreparável neste momento. Oramos pela plena recuperação de todos os 18 feridos nesta tragédia e esperamos que as causas deste acidente sejam investigadas, e caso exista alguma responsabilização cível, que seja feita dentro da lei.
Pedimos ao Santo Espírito Consolador que invada os corações de todos que estão de luto e lhes dê a paz que excede todo o entendimento.
À JUBEG, manifestamos o nosso apoio e solidariedade incondicional, e nos colocamos à disposição para auxiliá-los neste momento tão doloroso.
2 Tessalonicenses 3: 16. Ora, o Senhor da paz, Ele pessoalmente, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias. O Senhor seja com todos vós!
Em Cristo,
Juventude Batista do Estado de São Paulo