Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Eclesiastes 3:1

CARTA ABERTA às Igrejas da Associação do Litoral Paulista – AIBALP, e Igrejas da Convenção Batista do Estado de São Paulo – CBESP.

A Juventude Batista do Estado de São Paulo – JUBESP trabalha para atender a todas as Juventudes, Associações regionais e as Igrejas de todo o Estado, com o foco no treinamento, proclamação do Evangelho e integração.

No segundo semestre de 2017, a JUBESP, JUBALP e AIBALP firmaram parceria para a realização da 1ª Academia JUBESP na região, na Primeira Igreja Batista de Bertioga, em 24 de fevereiro de 2018. Desde então, esforçamo-nos para garantir a realização do trabalho através de artes publicitárias, divulgação em nossas mídias sociais e contatos com todos os Pastores, líderes e jovens por e-mail e WhatsApp. Ademais, cartas foram enviadas diretamente aos Pastores.

Mesmo diante desse esforço, não alcançamos o número mínimo, e por isso, lamentavelmente somos obrigados a cancelar a Academia JUBESP em Bertioga, ressarcindo todos os inscritos.

A diretoria da JUBESP entende que todos os esforços possíveis foram realizados conjuntamente para execução da Academia de treinamento na região, mas com 10 inscritos até o momento, há grande distância do objetivo traçado. Não deixaremos de assistir a JUBALP e trabalharemos para que no futuro próximo juntemos condições para realizar a Academia JUBESP nesta JUBA.

Desse momento em diante, concentraremos nossos esforços na continuidade dos nossos projetos, ao qual pedimos o apoio em oração e participação.

Fraternalmente em Cristo;

Jonatas de Melo Oliveira – Presidente