Entre 23 a 25 de março a JUBESP organiza tradicionalmente o encontro de líderes de juventude do estado, batizado de Estação Reflexão & Comunhão no intuito de conversar sobre os desafios do trabalho com jovens e trocar networking.
Neste ano, a temática será um pouco diferente: A palavra será dos líderes de jubas com trabalhos relevantes pelo estado, no desafio de trocarmos experiências, detectarmos pontos positivos e a melhorar, e nos encorajar a fazermos mais e melhor pra Deus.
Teremos os seguintes cases:
-JUBAG (Guarulhos) que descentralizou os trabalhos para aproximar as lideranças e otimizar o trabalho;
-JUBACAD (Campinas) com os promotores divididos por região na divulgação dos trabalhos da juba;
-JUBOESTE (Araçatuba) promovendo trabalhos evangelísticos e culto ao ar livre nas cidades da região, mobilizando a cidade e pregando o evangelho;
-JUBAJ (Jundiaí) no projeto de um programa semanal que discute sobre fé e palavra de Deus que movimenta mais de 1000 pessoas todas as quintas feiras.

Além destes cases, teremos a presença do Brunão Ramos, responsável pela missão batista Underground, na favela de Paraisópolis, uma das maiores favelas do Brasil. O louvor fica por conta da banda da missão Underground.
O R&C 2018 será na chácara Macuco, localizado na Estrada Municipal Mário Covas, 78, cidade de Valinhos, região de Campinas.
As inscrições estão abertas e você pode se inscrever aqui por apenas R$59,00 o final de semana todo, com alimentação inclusa.
Incentive o seu líder a participar deste encontro e fazer parte do encorajamento para mudar a realidade dos nossos jovens.

Você é o nosso convidado!