A JUBESP esteve neste último final de semana em Araçatuba, no Oeste do nosso Estado, realizando a sua primeira atividade de 2018. Estivemos na Igreja Batista do Jardim Planalto para celebrar o início das atividades da JUBOESTE no novo ano e para deliberarmos assuntos da nossa instituição.

A reunião de seu Conselho Deliberativo teve a presença dos líderes da região Oeste, como a JUBANOR, JUBALAGOS, JUBOESTE, JUBAPP, JUBAAP, e os membros do Conselho de vários lugares do nosso estado, como a JUBACAD, INTERLESTE, JBLN, JUBASC, JUBACEN, JUBAG e JUBALP.

Nesta reunião, apresentamos os projetos da JUBESP para 2018: Projeto Expresso para a Vida, voltado para adolescentes em julho, durante o mês Batista em São José do Rio Preto, o TEEN JUBESP, que será o retiro especialmente para os adolas no feriado do dia do trabalho e as Olimpíadas JUBESP, que acontecerão no final de maio no interior do Estado. Na reunião foram apresentados os detalhes e a formação do comitê olímpico.

Depois de uma agradável reunião, aberta para os jovens, estivemos no período da noite no culto oficial de abertura dos trabalhos da juba local, com o louvor da banda JUBOESTE e mensagem do Pastor Renato Buzo.

Renato Buzo é pastor de jovens da PIB de Tupã. Com sete anos de ministério, e experiente na liderança com jovens, fomos convidados a sabermos ouvir a voz de Deus e termos convicção e atender ao chamado do nosso Mestre.

Somos gratos a JUBOESTE e seu líder, o jovem Clauss Miller Santana, e aos Pastores Israel Francisco, IB do Jardim Planalto, e Pastor Nelson Leomar Gewehr, da IBC de Ilha Solteira, que orou e agradeceu pela presença da liderança dos jovens do nosso estado pela primeira vez nos últimos 28 anos. Agradecemos aos pastores que também estiveram conosco, e em especial, à igreja local que nos recebeu com muito carinho e cuidado, e nos deu um suporte além do imaginado e esperado. E o trabalho continua!