Entre os dias 02 a 05 de Janeiro, a JUBESP se fez presente no 76º Retiro da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Secção São Paulo, promovido pela Ordem dos Pastores Batista do Estado.
Através de nosso Diretor Executivo Nicholas Bié, participamos de todas as atividades pela primeira vez, após 40 anos. Ao todo, 375 pastores participaram durante a semana no Acampamento Batista de Sumaré, interior do Estado.
No dia 04, no período da noite, fomos convidados a ter uma palavra voltada aos presente, e apresentamos as atividades para 2018, reafirmando o compromisso de trabalharmos para nossa juventude, e nos fazermos conhecidos aos nossos Pastores. Mantemo-nos a ouvir todos, e construirmos uma unidade, para espalhar o Reino de Deus em nosso Estado.
Bem recebidos pelos Pastores, ouvimos muitos conselhos, solicitações, reinvindicações e pedidos para saberem mais sobre o que nossos líderes espirituais pensam da Juventude nos dias atuais.
Muitos Pastores se aproximaram da JUBESP com interesse para participar ativamente das atividades, e sugerir melhorias à instituição.
Somos gratos à Ordem, através dos Pastores Juracy e João Martins, Diretor Executivo e Presidente respectivamente, e aos 375 irmãos em Cristo que nos receberam de forma calorosa e prontos para nos ajudar como unidade.

Fotos: Pr Youssef – Missionário Batista com os povos Árabes, no Estado de SP.