Foto: Clauss Miller Santana – JUBOESTE.

Foto: Clauss Miller Santana – JUBOESTE.

Foto: Clauss Miller Santana – JUBOESTE.

Liderada pelo jovem Clauss Miller Santana da Igreja Batista Central em Ilha Solteira, a 630 km da capital, a JUBAOESTE – Juventude Batista do Oeste do Estado de São Paulo realiza grande serviço no Reino de Deus, mobilizando jovens de diversas cidades, em uma região com mais de 200 km de extensão, e que conta com 18 Igrejas, mais missões e congregações.

Batizado como “ADORA”, o trabalho da JUBAOESTE inicia pela manhã do sábado, com visitações e evangelismo de porta em porta, em toda a cidade escolhida para o trabalho. Essa mobilização de Evangelismo que tem por nome Ação Vida Nova que por sua vez “abraça o Adora, que acontece no período da noite, em praça pública, nos Sábado a noite”, como explicou Clauss.

A AIBOP – Associação das Igrejas Batistas do Oeste Paulista, acompanha de perto o trabalho e é parceira desse desenvolvimento e missão, auxiliando a JUBOESTE com a infraestrutura necessária e dando apoio Espiritual e Pastoral ao trabalho.
“Realizamos quatro Adora’s, esse ano, nas cidades de Castilho, Lavínia, Valparaíso e General Salgado.” registra Clauss. A JUBAOESTE convida a todos que queiram auxiliar o trabalho e ter uma experiência evangelística real e de impacto, em cidade com numero reduzido de população e distante de grandes centros.

Para saber mais sobre o projeto ADORA, visite a página da JUBAOESTE no facebook e aproveite para curtir a nossa página e saber tudo o que acontece no nosso estado.