Em decisão do Conselho Geral da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) na Assembléia realizada nesta quinta (31), o nome de Nicholas Bié foi homologado como Diretor Executivo da JUBESP.

Após ter nome indicado e aprovado pelo Conselho Deliberativo da JUBESP no dia 22 de Julho, sua indicação foi referendada pelo Pr. Sillas Campos da Igreja Batista Central de Campinas, por escrito, conforme determinação da reunião deliberativa.

Aprovado pela Câmara Setorial, nome foi levado ao Conselho Geral da CBESP para homologação final, onde ocorreu a confirmação.

Nícholas Bié Baptista da Silva, 30 anos, é Engenheiro Ambiental e Sanitarista pela PUC-Campinas e Técnico em Agrimensura e Geomática pela Unicamp, atuou em diversas áreas da Engenharia nos Estado de São Paulo, Paraná, Distrito Federal e Rondônia. Foi aluno de Teologia na Faculdade Teológica Batista de Campinas (curso interrompido), é natural de Santa Bárbara d’Oeste – SP. Membro da Igreja Batista Central de Campinas, região da Associação Batista de Campinas e Adjacências – ABCA e da Juventude Batista de Campinas e Adjacências – JUBACAD, Bié atua na Igreja local como membro do grupo de reflexão e leitura para aprofundamento da Fé, e também através do ministério infantil, é membro da Diretoria da JUBACAD de 2011 até o momento, onde é Tesoureiro a 5 anos, sendo ainda Vice Presidente entre 2016 e 2017, é membro do Conselho Fiscal da Associação Batista de Campinas e Adjacências desde 2015.

Eleito como membro do Conselho Deliberativo da JUBESP em Presidente Prudente no ano de 2015, e Vice Presidente da JUBESP em 2016-2017 em Campinas, assumiu o Exercício da Presidência entre junho e julho de 2017, sendo Conselheiro eleito com mandato até 2018, esta ainda, em preparativos para casamento com Jaqueline Valois, da PIB no Parque São Paulo na Capital, jovem que é Presidente da Juventude Batista do Sudoeste da Capital – JUBASC.

Para o novo Diretor Executivo, “é uma alegria imensa poder servir em função tão importante para JUBESP nos próximos anos, poder ouvir a juventude de todo o Estado de São Paulo, e aprender com cada realidade. Será tempo de muito trabalho e reorganização, mas com fé no Eterno, que esse tempo será produtivo e abençoado.”

Bié deixa claro, também, que está disponível para atender todos os pastores e líderes de juventudes locais e associacionais, que busquem apoio e informação sobre a JUBESP.

Siga nossas redes sociais e entre em contato com o Executivo.

Foto: Danielle Lira.
Da esquerda para a direita: Pr. Manoel Ramires Presidente da CBESP, Vinicius de Paula Vice Presidente da JUBESP, Nícholas Bié Diretor Executivo da JUBESP, Jonatas Oliveira Presidente da JUBESP, Pr.  Adilson Santos, Diretor Executivo do CAM-CBESP.