A JUBANOC – Juventude Batista do Noroeste da Capital continua sua sequência de cultos de avivamento. Após as edições de julho e agosto, o próximo programa será no dia 09 de setembro na IB do Limão, na Capital, com preleção do Pastor missionário Nelson Inocente da Angola e com louvor pela banda JUBANOC, composta por jovens das IB em Brasilândia, IB Bairro do Limão, IB Nova Canaã, IB Cristo sobre as nações.
Para Samuel Martins, presidente da JUBANOC, o trabalho que foi reiniciado após 1 ano e meio de inatividade tem superado todas as expectativas. “Já estamos no terceiro culto. O primeiro com o tema ‘primeiro amor’ alcançou 70 jovens, já o segundo culto, com tema ‘Santidade’ recebeu 120 jovens, e estamos com expectativa de receber nesse terceiro programa, com tema ‘Avivamento’ cerca de 220 jovens de nossa Associação.”
Samuel também explicou que, devido ao tempo de inatividade, os jovens ficaram apreensivos no início do novo trabalho, mas após os dois primeiros cultos, e o trabalho de reaproximação iniciado, esses jovens tem retornado seu contato com a JUBANOC, e que esse é o objetivo da diretoria atual: servir os Jovens da Associação, e estar à disposição de Deus, para que ele trabalhe através de cada vida.