A JUBANOP – Juventude Batista do Nordeste Paulista, que abrange as cidades da região de Ribeirão Preto e Franca, refletiu nos dias 18 e 19 sobre a tecnologia atual na vida do Jovem Cristão, junto com o Pastor e Prof. Wanderlei Galbiatti da Igreja Batista Memorial de Santa Bárbara d’Oeste – SP.

As programações ocorreram na IB Campos Elíseos em Ribeirão Preto, com louvor muito animado e inspirativo.
A programação começou com o excelente e contagiante trio Conexão Nobre louvando a Deus através de hinos tradicionais, mas com nova e atual roupagem nos arranjos black’s e soul music, com uma condução primorosa.

Durante a reflexão Bíblica do tema principal, Galbiatti interagiu com os jovens, levando-os a refletir sobre o trato cristão das tecnologias ao nosso alcance, principalmente as de comunicação instantânea, ensinando na prática uma utilização sadia e transformadora das redes sociais.

Galbiatti surpreendeu a todos quando solicitou um exercício prático durante sua preleção, incentivando que os jovens enviassem palavras de oração e amor cristão a amigos e familiares não cristãos e aguardou as respostas. Durante o tempo, diversos retornos foram alcançados gerando testemunhos de arrependimento, agradecimento e esperança.

Fotos: Divulgação