A JUBANOP (Juventude Batista do Nordeste Paulista) realiza neste final de semana o Congresso da juventude 2017, na Igreja Batista Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

O incentivo é discutir e aprofundar as relações entre os jovens e a tecnologia, que está emergida no cotidiano, em que tudo é feito via mídias sociais, smartphones, notebooks, e outros dispositivos digitais. E o que temos feito para usá-la a nosso favor, e para disseminar o evangelho? Como podemo ser impedidos pelas facilidades que nos traz, e como mantermos o nosso relacionamento com a trindade mesmo diantes das tentações que a internet produz.

O preletor do Congresso é o Pastor Wanderlei Galbiatti, pastor da Igreja Batista Memorial de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

A programação começa na sexta, às 20h, com a participação da banda “Central 3”. E continua no sábado, às 19:30h, com a banda “Geração Nobre”.

A Igreja Batista de Campos Elíseos fica na Rua Ceará, 924- Subsetor Norte 1, em Ribeirão Preto. Você é nosso convidado!!

Siga a JUBESP nas redes sociais